quarta-feira, 25 de abril de 2012

RENOVANDO E RECRUTANDO


"Se você irá comprar uma bike da Caloi, saiba que a atenção da assistência após a compra é bem diferente daquela que te darão no  momento da aquisição do bem"

     Com as bikes necessitando de manutenção, a caloi elite 2.7 aguardando a 3 meses peça da "Garantia Caloi" (observação importante: Se você irá comprar uma bike da Caloi, saiba que a atenção da assistência após a compra é bem diferente daquela que te darão no  momento da aquisição do bem) e a do Murilo precisando de uma "garibada", nossa volta à ilha foi desgraçadamente adiada (confessando, praticamente abandonada, coitada!), até a galera da bicicletada, que pedala em ritmo de passeio, já a fez. Aliás, até o pessoal da corrida já completou a volta a ilha neste ano - Parabéns a todos que participaram do evento (ainda vou participar - constar em ata, desejo pessoal!!!!!!). Mas o "projeto" ainda existe! Inclusive estamos recrutando,  alguns pedalantes já manifestaram interesse no pedal.

    Resolvi atualizar o blog, apenas para renovar os planos da volta a ilha, pois ainda queremos completá-la (antes que fique "aterrorizantemente" frio, gerando aquelas injustificáveis e malfeitas "desculpas" para não pedalar!!!).  Fora projetado o circuito mais completo, cerca de 142Km, com previsão de um dia inteiro pedalando, alternando com paradas frequentes (+/- 6), ou conforme conveniência na data da proeza, sendo que o único propósito é completar a volta com vida (muito importante esta segunda parte da oração) e mais nenhum outro.

     O trajeto entre cada pausa está indicado na imagem acima, sendo de B à K, parando em Jurerê, de K à N parando na Praia Brava, de N à O, parando no Santinho/ Ingleses, de O à S, parando no Pântano, de S à V, parando após o sertão do assopro no Ribeirão e de V à X, parando apenas na chegada.

   Até o dia da pedalada, faltam os consertos das bikes, a pedalada pelo norte da ilha para saber das condições da estrada e do nosso pique e a reunião da equipe (Eu e o Murilo), que "andam meio parados" quando a questão é bike.


   ...é isso, Ana.
      
   

Um comentário:

  1. Ah me dá um toque que eu vou... heheheheh... sou novo em Florianópolis e iniciante em pedalar, e a primeira coisa que pensei foi dar a volta na ilha toda.

    ResponderExcluir